sexta-feira, 25 de junho de 2010

Power Rangers: Lightspeed Rescue

Imagem

Sinopse:
Cinco extraordinários jovens têm a grande missão de encarregarem-se mais uma vez de "Power Rangers: Lightspeed Rescue", em Portugal "Power Rangers: À Velocidade Da Luz". Esta é das mais novas e mais poderosas equipas dos heróis de sempre, que se dedica a combater o mal das trevas e a proteger toda a cidade de Mariner Bay. O temido Diabólico, Vypra, Príncipe Olympius, Rainha Tanjira e ainda os seus exércitos de monstros sinistros, causam a devastação e espalham o terror por onde passam, mas com as novas e poderosas armas incríveis dos "Power Rangers: Lightspeed Rescue", eles eliminarão-os a todos e manterão a paz e a calamidade na cidade de Mariner Bay.



Nota Importante:

Como podem ver pelas screens a qualidade dos episódios está muito má, pois tendo em conta que as cassetes estavam já com muita humidade e algumas já meio degradadas (pois algumas já devem ter perto de 7 ou 8 anos), melhor eu não pude fazer...Contudo, o áudio até está intacto, não tendo falhas nenhumas, mas sendo um VHSRip tem uma qualidade inferior ao habitual.
Isto também servirá para muitos recordarem a sua infância e lembrarem-se dos velhos tempos. :happy: Posso já salientar que não tenho muitos episódios desta série, pelo menos tenho uns 5 episódios, isto a contar com os episódios finais, o 39 e 40, que mostra o final da série. Para além desta, tenho outros episódios com a qualidade de VHSRip das séries Power Rangers, que serão postados a pouco e pouco, onde alguns poderão recordar estes episódios e séries nostálgicas, dobradas no nosso Português.

Download
Episódio 39 "The Fate Of Lightspeed (Part 1)" e Episódio 40 "The Fate Of Lightspeed (Part 2)"
Informação - Download

0 comentários: